9 razões pelas quais a Thai Massagem ajuda você na sua Profissão

Massagem Tailandesa não é mais um tipo de massagem, há muito mais, como você verá abaixo.

Isto é

Existe mais de um estilo de Massagem Tailandesa

Antes de entrarmos nos 9 elementos únicos, temos que considerar que existem todos os tipos de estilos e variações da Massagem Tailandesa. Eles variam de sequências técnicas simples a terapias holísticas muito eficazes e refinadas.
 
Na nossa lista de 9 elementos únicos, vou falar da forma como a Thai Massagem é ensinada pela Teacher Nívia Paulino nos nossos cursos de formação presencial.

1.  Massagem tailandesa não é apenas uma massagem, mas um sistema de terapia holística que inclui elementos de massagem, yoga, trabalho energético e corporal. Não apenas move partes anatômicas, mas também movimenta energia.
 
2.  Massagem tailandesa não é apenas uma sequência de técnicas. É um sistema criativo, intuitivo e flexível que permite que você trabalhe com seus clientes da maneira mais eficaz, atenda às necessidades do cliente e obtenha resultados específicos.
 
3.  Não é ensinado com muita teoria seca e complicada e termos anatômicos extravagantes. O treinamento é fácil de entender e seguir. É uma abordagem prática para aprender métodos terapêuticos para ajudar seus clientes.
 
4.  Massagem tailandesa não é a nova sensação no bloco de carnaval rs... Não foi inventado recentemente. Na verdade, já existe há centenas de anos e ajudou milhões de tailandeses com seus problemas. Então, é um sistema testado pelo tempo e comprovado.
 
5.  É muito mais fácil para o corpo do terapeuta que a massagem de maca. Não depende tanto das mãos. Em vez disso, ele usa muitas outras partes do corpo, como antebraços, cotovelos, joelhos e pés. Além disso, a mecânica do corpo é uma grande vantagem, uma vez que trabalha principalmente com o peso corporal em vez de força muscular. Isso torna muito mais fácil para terapeutas pequenos e leves trabalharem em clientes muito maiores sem esforço.
 
6. Um negócio de massagem tailandesa é mais fácil e mais barato de configurar do que um típico negócio de massagem ocidental. Você não precisa de uma maca, não precisa de lençóis, não precisa de óleo, e a privacidade não é um problema tão grande, já que o cliente está completamente vestido. Então, se você quiser fazer um atendimento em casa e trabalhar na sala de estar de alguém - não há problema.

7.  Não é apenas um sistema mecânico com técnicas e sequências. Há uma consciência da natureza interconectada do corpo. A Thai Massagem concentra-se no fluxo de energia, na expressão artística, no fluxo dos movimentos e na intenção de cura. É um sistema verdadeiramente holístico.

Isto é
8. Thai Massagem funciona de forma tridimensional. O cliente é movido pelo espaço através de muitos trechos e manipulações. O corpo é projetado para o movimento.
Nós todos sabemos que o movimento e sistema de yoga baseado em alongamento é muito benéfico para a nossa saúde. E todos nós sabemos que os sedentários e viciados em televisão têm um risco maior de adoecer.

A cura funciona melhor se essa necessidade de movimento for incluída no tratamento, melhorando a flexibilidade e a amplitude de movimento, em vez de apenas ficar deitado em uma posição e receber somente trabalho nos músculos. A massagem tailandesa é ideal para isso. Incorpora mais alongamentos e movimentos do que qualquer outro sistema de massagem.

9. Os programas de treinamento Nivia Paulino não são uma cópia do mesmo treinamento ministrado em outras escolas, é baseado sim na escola Tailandesa OngsSchool Thai Massagem, porém somado a experiência de 10 anos na área da Teacher Nivia Paulino. É um estilo refinado e atualizado que inclui muitas abordagens que não estão disponíveis em nenhum outro lugar e muitas aplicações terapêuticas específicas.

Exemplos são a grande variedade de técnicas de balanço, respiração, conexão e desconexão no atendimento, ou o nosso conceito do método Massagem Flow, ou nossos muitos cursos especializados.

Últimas do Blog

Quero ouvir de você