Massagem Relaxante - Estilo Tailandês

Isto é
Eu sou verdadeiramente apaixonada por massagem e o estilo Tailandês faz parte da minha vida há exatamente 2 anos, quando estive aqui pela primeira vez. Hoje antes do almoço eu fui receber uma massagem e esperava encontrar a mesma terapeuta que me atendeu quando estive aqui em 2016, descobri que ela teve filho e mudou de cidade.
Então a terapeuta foi outra rs, já a massagem que escolhi foi a mesma, com óleo na beira da praia, uma massagem feita no tatame no chão. E como um benefício adicional eu tive uma grande visão do mar, algumas ilhas e o som das ondas.

O globo
Eu realmente prefiro as sessões ao ar livre em comparação com sessões internas dentro de spas. É uma delícia ver o mundo e suas paisagens incríveis, ver outras pessoas recebendo massagem ao seu lado e ter a oportunidade de fazer uma sessão instantaneamente sem precisar reservá-la ou planejá-la. Simplesmente você chega e é atendido.
 
Claro que isso não é tão fácil em climas mais frios, mas na Tailândia a vida dos massoterapeutas e turistas está acontecendo muito mais fora do que dentro, devido ao clima quente o ano todo.
A propósito, a Massagem Tailandesa com óleo é uma modalidade relativamente nova por aqui, por volta de uns 20 anos. Não é uma técnica antiga como a Tradicional Thai Massagem (que existe há mais de
2.500 anos) mas isso não torna menos eficaz e agradável.

Eu por exemplo amo o estilo de massagem tailandesa com óleo, é a minha preferida! E foi por isso que eu inclui ela como parte do meu método Massagem Flow.
E afinal eu não podia deixar de fora algo que considero tão especial dentro de um um método que desenvolvi pensando em compartilhar o melhor passo a passo da massoterapia na minha visão após ter 13 anos nesta área, estudando, praticando, atendendo e ministrando cursos, ensinando outros profissionais a despertar o melhor de si para ter longevidade como Massoterapeuta /Terapeuta corporal de massagem.
Estou realmente muito feliz com a chegada dos novos alunos que já estão estudando o curso de Massagem Flow, e quando vejo a interação que acontece no grupo que está sintonizado, com propósitos, que elevam e motivam uns aos outros, isso sim faz meu coração vibrar de alegria e gratidão por poder compartilhar esse método.
 
...vejo alunos que estavam sem energia, ou eram sugadas pelos seus clientes, hoje aprenderam a cuidar de si enquanto cuidam do outro.
...vejo alunas que não tinham confiança em si, tinham medo de fazer massagem e hoje estão completamente seguras de si e de sua missão na massoterapia.
...tem aqueles alunos também que entraram no curso porque estão cansados e insatisfeitos com sua profissão atual e descobriram na massagem uma nova paixão e uma oportunidade de trabalhar com o que gosta, algo que faz sentido para a vida e podem contribuir para deixar o mundo melhor ajudando o outro.
...isso sim faz eu ter certeza de que esse método, a Massagem Flow está mudando a vida de muitas pessoas porque recebo recados e mensagens dos meus alunos quase todos os dias e faço questão de acompanhá-los de perto na comunidade do facebook exclusiva e também na plataforma de estudos.
 
E se você está comigo aqui vendo toda minha jornada na Tailândia e acompanhou o lançamento da Massagem Flow, sabe que levo isso muito a sério e é por isso que tenho que limitar o número de alunos, para poder dar atenção a todos e neste momento já estamos com 70% das vagas preenchidas.
 
E eu preciso te avisar disso, quando acabar acabou, agora é a sua chance de entrar para esse grupo de massoterapeutas que estão comprometidos com a profissão e querem ter saúde e vitalidade para seguir em frente e ter sucesso e reconhecimento.

Últimas do Blog

Quero ouvir de você