Se você pretende
trabalhar com pacotes para ganhar mais dinheiro, precisa atrelar isso ao benefício que você quer trazer para o seu cliente.
Pense em ganhar dinheiro e ajudar seu cliente. Porque quando você ganha mais dinheiro pode investir em mais conhecimento, estudo, material e cada vez que você investe mais em você, melhor será o seu atendimento. Perceba como as coisas estão atreladas, querer ganhar dinheiro não está errado, bem pelo contrário, a não ser claro que seus atendimentos sejam como voluntariado ou um passo a tempo.
A ideia quando seu cliente chega até você é oferecer um
Tratamento Terapêutico, essa mudança de nomenclatura é muito importante. Você não está oferecendo um pacote e sim um tratamento.
Uma proposta de Tratamento Terapêutico permite que você acompanhe de perto a evolução do seu cliente e nesse processo pode educar o seu cliente, conhecendo a rotina dele e analisando onde estão os hábitos que trazem esses
padrões de dor. Quando receber o cliente pela primeira vez faça uma sequência completa, porque você ainda não sabe se ele tem dor somente no local informado, muitas vezes nem ele sabe. Isso faz com que ele sinta o corpo dele. Tudo isso faz você ter tempo para elaborar a sua proposta terapêutica.
Perceba a importância de elaborar uma proposta de tratamento terapêutico, pois a cada sessão, cada evolução, você vai tratando de forma efetiva aquele cliente, equilibrando sua energia para que se sinta melhor, mais saudável, mais disposto e com mais energia vital.