CONVITE ESPECIAL Como seria se você soubesse vender mais massagem, ter atendimentos frequentes toda semana, quem saber ter até pessoas trabalhando com você, e ainda ter clareza do seu próximo nível profissional?
Eu acredito que você já tem formação na área da massagem, mas tem muita dificuldade em ter mais clientes pagantes, não sabe como cobrar mais pela sua massagem, e como impactar e ajudar mais pessoas com o seu trabalho.
E então, mesmo tendo somente alguns clientes, acha que não tem mais tempo para se dedicar a outras coisas do seu negócio porque não tem apoio para te ajudar nas decisões da sua vida profissional?
Recebe elogios pela sua massagem e se sente um impostor porque está longe de ganhar o tanto que realmente merece ou, até mesmo, o valor que ganha em outro trabalho que você não gosta mas é obrigado a fazer?
Ou talvez você até goste do outro trabalho que tem mas não sabe como conciliar e organizar a sua vida profissional para ter uma segunda renda consistente com massagem trabalhando poucos dias na semana.
Você se sente um peixe fora d'água no meio dos seus amigos sem apoio técnico e emocional como você acredita que poderia ter, para ser feliz e reconhecida como uma Terapeuta de Massagem Profissional.
Muitos acreditam ter uma massagem incrível mas os clientes não voltam, ou não sabem atrair clientes, enquanto que, outros profissionais que não atendem tão bem assim estão vendendo mais do que você.
Pretende ajudar cada vez mais pessoas trabalhando com massagem e conseguir uma renda mensal frequente?
Aqui é a Nívia Paulino e eu acredito que toda pessoa que existe no mundo e que sente dor emocional precisa saber que a massagem é uma terapia que pode ajudá-la, como suporte para ter uma vida sem dor e sofrimento.
Existe uma crescente demanda de mercado por tratamentos alternativos e sem remédios ou químicos, que está aumentando cada vez mais a exposição das terapias manuais na mídia, por isso não faz sentido pessoas que trabalham com massagem terem tanta dificuldade para encontrar clientes pagantes e fechar sessões de tratamentos.
Chegou a hora de deixar de seguir sozinho e encontrar a sua família “Fluxo”.